<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, março 23, 2004

27ª Jornada ( 21 Março 2004) 

Mais uma semana de roubalheiras, mas como sempre ocultadas pelos pasquins lisboetas...


Rio Ave 4 – Lagartixizinhas 0

1 – Não se faz..Quatro( 4) putas no Sistema!!!!

2 – Aos 31 minutos Polga empurra Paulo Cesar na área. Era penaltie, mas nada...é o sistema!!!!


Beira-Mar 0 – Lampiõeszinhos 1

1 – Nuno Gomes aos 88 minutos agarra na área Petrolina. Era penalti, mas nada....é uma alegria!!!

Comments:

terça-feira, março 16, 2004

26ª Jornada ( 14 Março 2004) 

Não percebo este sistema. No Dragão não são marcados penalties, na Luz e WCXXI expulsasse jogadores adversários injustamente...realmente é uma sistema muito estranho...


FCPORTO 1 - Boavista 0

1- Aos 18´ Filipe Anunciação faz falta sobre Maciel à entrada da àrea, num lance em que McCarthy ficava isolado e em boa posição para fazer golo. O àrbitro marcou a falta ao contrário. É o sistema!!!

2- Frechaud comete grande penalidade sobre Deco. Frechaud empurra Deco, ficando ainda amarelo para mostrar. Se as camisolas fossem verdes....seria o 11º penaltie...é o sistema!!!

3- Jankauskas é agarrado na grande área, numa jogada logo a seguir ao lance do Deco merecedora de grande penalidade.. Mais um penalti por marcar. Não temos a mesma sorte que as lagartixas. Com eles, os penalties ou não existem ou são muito duvidosos, mas são sempre marcados. Os nossos, claros, sem dúvidas não são marcados. Que raio de sistema é este????

Lampiões 1 – Marítimo 0

1- Cartão vermelho exibido ao Fernando do Marítimo é ridículo. Foi o arbitro assistente que deu indicação...deve ter sido a recompensa pela camisola que o Nuno Gomes lhe ofereceu ao intervalo. Quem o diz é esse benfiquista Manuel Cajuda!!!

2- No lance que antecede o penalti a favor dos lampiões, Miguel faz jogo perigoso sobre Briguel, mas o arbitro nada...é o sistema!!


Lagartixas 2 - Alverca 0

1- Veríssimo foi expulso, sem que nada tivesse feito. O sistema em todo o seu esplendor!!!

2- O arbitro portista Nuno Almeida, merece o seguinte comentário do sportinguista José Couceiro: “ Houve uma dualidade de critérios da equipa de arbitragem”. Não há dúvida, o sistema é fodido!!!

Comments:

Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões 2ª Mão ( 9 Março 2004) 

Manchester 1 – FCPORTO 1

1- Revendo o jogo , nos primeiros 15 minutos existem 3 faltas clarissímas a favor do FCPORTO que o árbitro não marca.

2- No lance do golo anulado...o árbitro assistente escreveu direito por linhas tortas. É verdade que o árbitro assistente terá errado , mas antes do centro existe uma falta descarada do Nistelrooy sobre o Pedro Emanuel que o árbitro mais uma vez não quis ver. Se a falta fosse marcada como deveria ter sido, o centro que deu golo não existia e o golo muito menos.

3- Já no Estádio do Dragão, a falta que dá origem ao golo do Manchester também não existiu...logo nem assim nos conseguiram ganhar. Paciência. Muito chazinho para ingleses e milhões de portugueses.

Comments:

quarta-feira, março 10, 2004

25ª Jornada ( 7 Março 2004) 

FCPORTO 4 – Belenenses 1


1- Vitor Baía devia ter sido expulso porque não defendeu o remate que deu golo ao Belenenses.Tanto Ricardinho como Moreirinha defendiam de olhos fechados.

2- Ricardo Costa irradiado.Pois um jogador que raramente joga, aparecer com aquela velocidade é mais uma prova do sistema.

3- McCarthy devia ser multado, pois parece que no primeiro golo uma rajada de vento deitou abaixo o defesa do Belenenses.

4- Sergio Conceição depois de impedido de jogar na LC devia também ser proibido de jogar na Superliga, pois os arbitros ao marcar penaltys a favor do FCP, vão estragar a média dos penalties que lagartixas já levam no campeonato.

5- Deco, é vendê-lo o mais rapidamente possível...então não é que resolveu voltar a marcar grandes golos. Inadmissivel!!!É o sistema!!!Só pode.

6- Agressão aos 40´de Brasília sobre Jorge Costa.Era expulsão. Diz um especialista em arbitragem :” É de admirar que nenhum dos arbitros tenha visto a agressão”. É o sistema!!!

7- Carlos Fernandes aos 44´faz penalti sobre Maciel ao ser empurrado quando se preparava para jogar a bola.Diz um dos especialistas em arbitragem:”Penalti e cartão vermelho.” O FCP não chora, logo não mama!!!


Beira-Mar 0 – Lagartixas 2

1- Dizia Mourinho antes do jogo , depois de ouvir as palavras do palhaço Mano Nunes:” Porque acho que o Sporting vai ganhar ao Beira-Mar fácilmente e ficar, outra vez, a sete pontos” “
Então não é que aos 10 minutos de jogo estava tudo decidido???
Este Sistema não falha!!!
Até o nevoeiro apareceu tal era a vergonha do que se estava a passar!!!

2- O golo do caceteiro Rochembackzinho foi conseguido depois de se ter apoiado no defesa do beira-mar.


Gil Vicente 1 – Benfica 2

1- Mais uma grande exibição do benfiquista ladrão Bruno Paixão.Então expulsa o treinador do Gil Vicente quando ele se manifesta, de uma forma normalissíma, depois de o ladrão ter terminado a 1ª parte da partida quando o Gil Vicente ia fazer um centro para a área???Era perigoso, logo toca a terminar o jogo. Assim sim!!!Gostava de ver se fosse ao contrário...

2- Helder agarrou o jogador do Gil Vicente e derrubou-o quando tentava disputar a bola. Penálti por assinalar.

Comments:

terça-feira, março 02, 2004

24ª Jornada (29 Fevereiro 2004) 

Numa jornada onde lagartixas e lampiões conseguiram pontos à custas das arbitragens, tiveram a lata de se queixarem das arbitagens, quais virgens ofendidas, é de destacar o que o seníl fífias da cunha( em letra pequena, não merece mais) disse: Falou do sistema!!!!!!!Falou de editoriais do jornal das lagartixas. É táctica do caraças, em vez de se falar dos benefícios da sua equipa , onde estão a ser levados ao colo, não ...no fim dos jogos fala-se do sistema e distrai-se as atenções...cada vez mais senil e palhaço.

Aliás, depois do ranking das estatisticas nos colocarem em 5ª melhor do Mundo , o Jornal do Sporting já tem outro estudo,as lagartixas reuniram provas de que o Sistema atacou a UEFA.

Descobriram que o cão e o gato do presidente da UEFA é da mesma raça do Bobby e Tareco de Pinto da Costa...descobriram que o fato que Pinto da Costa e Valentim Loureiro vestiram é o mesmo que usava o Presidente da Uefa , escandaloso!!!!


Enquanto ele fica com o sistema , nós ficamos com os campeonatos , com as taças e com o GRANDE PRESTÌGIO INTERNACIONAL que possuímos. Fyssas, defesa do Benfica, recém chegado da Grécia disse isto:" Aqui é uma loucura toda a gente fala do Benfica , mas a unica equipa portuguesa respeitada na Europa é o FCPORTO".

Alguem conhece o Sporting???? Haa conhecem ...aquele clube que ficou em 32 lugar e ultimo, quando as lagartixas tiveram a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões . Será que conhecem o clube que se encontra na 121ª contra o clube do sistema que se encontra na 5ª posição de EQUIPA MELHOR DO MUNDO ???


Académica 0 – FCPORTO 1

1- Fora-de-jogo mal assinalado a McCarthy na primeira parte quando se isolava...

2- Maciel foi atingido por três entradas por trás sem a punição disciplinar respectiva.

3- McCarthy estava fora de jogo no golo anulado? Temos sempre um azar do caraças com a posição das câmaras, no WC XXI também não havia câmaras para dissipar todas as dúvidas nas palhaçadas do Liedson...se calhar não interessa.


Lagartixas 1 – Marítimo 0

1- Aos 61´, assinalou um for-de-jogo a Alan, quando este se ia isolar em direcção à baliza das lagartixas.O sistema em pleno.

2- 81´ A falta que dá origem ao golo das lagartixas não existe, alías a existir era ao contrário.Manuel Cajuda:" a falta é invertida. O nosso jogador disputa a bola e há obstrução do jogador do sporting ". O Sistema em todo o seu esplendor.


Lampiões 1 – Moreirense 1

1- 9´ Sergio Lomba vê um amarelo injustificado

2- 39´Golo bem anulado aos lampiões. Para quem desconhecer as leis , ler os especialistas em arbitragem.


3- 54´Jorge Duarte não comete falta sobre Simão, livre que dá origem ao golo lampião. É o sistema.

4- 55´ Golo do Fernando Aguiar. Falso como Judas. Há fora de jogo. É necessário que estejam pelo menos 2 adversários entre o jogador e a linha de fundo. Novamente o sistema.


5- 59´ Ricardo Rocha comete penaltie sobre Manoel que não foi marcado.

6- 88´ Expulsão de Demétrios é ridícula.Palhaçada!!!

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!