<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, julho 30, 2008

25ª JORNADA (06 ABRIL 2008) 

FCPORTO 6 – E.AMADORA 0 (JOÃO VILAS BOAS – BRAGA)

- 35' Fora-de-jogo mal assinalado quando jogador do FCPORTO se isolava. É mal assinalado o fora-de-jogo a Tarik, que rumava isolado para a baliza do Estrela. Diz JC:”Situação difícil para o assistente avaliar, com defesa e atacante em sentido contrário. Pelo que vimos na televisão, com ajuda da cor distinta, verifica-se que a perna esquerda do defesa estava atrasada, colocando em posição correcta Tarik. Equivocou-se o assistente, mas aceita-se o equívoco.” E RS:”Dada a dificuldade do assistente em relação a este lance, e segundo o que a lei diz - diz que se deve beneficiar a equipa que está a atacar -, a sinalética do assistente foi errada, porque o jogador do FC Porto encontrava-se em posição legal.”

- Resumindo: FORA-DE-JOGO MAL ASSINALADO AO ATAQUE DO FCPORTO QUANDO UM SEU JOGADOR SE ISOLAVA.


BOAVISTA 0 - BENFICA 0 (LUCÍLIO BAPTISTA – SETÚBAL)

- Nada a assinalar por muito que a boca porca do presidente lampião vomite mentiras atrás de mentiras. Unanimidade no acerto na maioria das decisões. Num dos lances mais polémicos diz RS:” Não, no primeiro lance sobre Petit, Mateus joga a bola, e depois é que há contacto. Logo depois, com Léo, vão os dois disputar a bola, e o Mateus foi mais forte, não havendo, por isso, motivos para a marcação de qualquer falta. Esteve bem o árbitro ao nada assinalar. Dois lances correctos.”

- Resumindo: O TRAFICANTE QUE VÁ PREGAR PARA OUTRA FREGUESIA.


SPORTING 2 – BRAGA 0 (BRUNO PAIXÃO - SETÚBAL)

- 48' Fora-de-jogo mal assinalado ao ataque do Braga num lance para golo. Foi mal assinalado um fora-de-jogo a Jailson, após ter recebido um desvio de cabeça de Contreras. Diz JC:” Lance de precipitação do árbitro-assistente António Godinho, pois, na altura do cruzamento, todos os jogadores estavam em posição regular.” RS:” Não existiu nenhum fora-de-jogo. Jailson estava em posição correcta, e quem esteve mal na análise foi o árbitro e o seu assistente.” AR:” O jogador do Braga encontrava-se em linha com o penúltimo defesa do Sporting e, por essa razão, não estava fora-de-jogo.”

- 61' Golo inacreditávelmente mal anulado ao Braga. O golo bracarense é mal anulado pela equipa de arbitragem. Diz JC:”Matheus atacou a bola de forma determinada, surpreendendo o adversário directo, Abel. Não houve qualquer infracção, constituindo este lance a decisão mais equivocada do árbitro do encontro.” RS:”Isto é o que se chama, no verdadeiro sentido, um golo anulado. A bola entrou na baliza do Sporting sem que tivesse havido nada de irregular no lance, tendo o árbitro inventado uma falta. Erro com influência.” AR:”Perante as imagens, vistas de vários ângulos, não se vislumbra qualquer infracção por parte dos jogadores do Braga. Sendo assim, houve uma decisão errada do árbitro, anulando um golo limpo.”

- Resumindo: GOLO DO BRAGA INACREDITÁVELMENTE ANULADO, MAIS FORA-DE-JOGO MARCADO AO ATAQUE DO BRAGA QUE NÃO EXISTIU NUM LANCE DE MUITO PERIGO.


Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!